O documentário de Xuxa Meneghel, dirigido por Pedro Bial, deu o que falar antes mesmo de começar a ser exibido no Globoplay. É que o Fantástico exibiu alguns trechos da produção, inclusive o momento da treta entre Marlene Mattos com a apresentadora.
Depois de 19 anos, as duas se reencontraram e a conversa foi tensa, pois terminou com uma discussão reveladora. É que a ex-diretora de Xuxa deixou claro que a usou e que não se arrependia de nada que fez.
Só que depois desta polêmica conversa, Xuxa e Marlene posaram abraçadas para uma foto nos bastidores. Camila Appel, diretoras do documentário, disse que apesar das duas aparecerem abraçadas na foto, esta imagem não traduz o quanto o clima estava tenso.
Apesar do abraço, clima era tenso
“O abraço geral não traduz o sentimento do momento. Mas aconteceu. Uma coisa meio sem jeito, para um momento tenso. Hoje, vocês assistem ao quarto episódio da série”, disse a diretora nesta quinta-feira (03), em um post no Instagram.
Cassia Dian, diretora-geral da Endemol Shine Brasil, contou que o episódio de hoje do documentário não será apenas sobre este encontro de Xuxa com sua ex-empresária. Ela adiantou que o público verá a parte que fala de dona Alda, a mãe da apresentadora.
Xuxa viu a ex-empresária sincera como nunca
Marlene Mattos é madrinha de Sasha Meneghel, mas depois que ela se desentendeu com a Xuxa, nunca mais voltou a conversar com a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’. Mesmo assim a empresária aceitou o convite para participar deste documentário.
A ex-diretora afirmou que acertou muito maias do que errou e explicou que muitas vezes é preciso agir de ‘forma realística’. Marlene ainda disse que não consegue ser ‘condescendente com gente burra’ e que é muito exigente, chegando a ser cruel.