O cantor Tiee pode ser preso por não pagar uma dívida referente a pensão alimentícia com o filho de quatro anos. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a Justiça deu um prazo para que ele acerte esta pendência.
A criança é fruto do relacionamento de Tiee com Tamires Gomes, e ele precisará correr contra o tempo para não acabar atrás das grades. Fábia teve acesso à decisão da Justiça que no dia 26 do mês passado tomou a decisão final.
Se o cantor não cumprir a determinação judicial dentro do prazo estipulado poderá ser preso. Caso isto ocorra, ele ficaria de um a três meses em regime fechado, mas por enquanto ele não se pronunciou a respeito.
O cantor pagou valor abaixo do determinado
A dívida total é de R$ 24.872,50, sendo referente ao período que ele não depositou a pensão alimentícia, sendo que o valor da mensalidade foi estipulado pela Justiça.
Ainda de acordo com Fábia, no mês de junho o cantor já estava pagando o valor que ele mesmo determinou e não o que a Justiça havia ordenado.
Tiee tentou reduzir o valor da pensão
A colunista já havia revelado que o advogado da mãe do filho do artista, Thiago Brasil, formulou um pedido de prisão contra o pai de criança. O advogado chegou a dizer para Fábia estava agindo para garantir ‘o melhor interesse da criança’.
O cantor alega que não tem dinheiro para pagar a mensalidade e recorreu na esperança de reduzir o valor da pensão. No início de junho foi realizada uma audiência, mas as partes não chegaram a um acordo e agora Tiee corre risco de ser preso.