Carolina Dieckmann não se segura e vai às lágrimas com mensagem de Preta Gil

Atriz participou do programa Encontro, da Globo, e acabou se emocionando com uma mensagem deixada pela amiga.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (3), a atriz Carolina Dieckmann participou do programa Encontro, da Globo. Durante a atração, a famosa comentou algumas passagens de sua vida e deu ênfase em sua grande amizade com a cantora Preta Gil. Atualmente, a filha de Gilberto Gil vem passando por um tratamento buscando a cura de um câncer no intestino.

Carolina e Preta Gil são amigas de longa data. Carol rasgou elogios a cantora e afirmou que Preta sempre foi uma pessoa muito cativante. Dando maiores detalhes sobre a amizade, a famosa também disse que ambas não guardam nada e sempre se resolvem rapidamente.

Após as declarações da artista, a produção do programa mostrou um recado gravado por Preta Gil. “Eu não tenho palavras para descrever o que você significa para mim, a profundidade, a leveza da nossa amizade e do nosso amor. Sem dúvidas, você é um presente de Deus na minha vida“, disse a cantora. Muito emocionada, Carolina desabou em lágrimas.

Grande ajuda para se tornarem amigas

Uma grande figura foi responsável por transformar Carol e Preta em amigas. A atriz contou que ambas sempre tiveram implicâncias, assim a cantora Ivete Sangalo foi a responsável por aproximá-las. A baiana marcou um encontro com as duas sem elas saberem. Ao chegarem no local combinado, Carol e Preta se “apaixonaram”.

Trabalho

Atualmente, a atriz está trabalhando na novela Vai Na Fé, idealizada pela Globo. Conforme o calendário da emissora, a trama se encerrará no dia 11 de agosto. Carolina é responsável por interpretar a advogada Lumiar. A atriz contou que sua personagem a tirou de sua zona de conforto.