Após polêmicas, empresário que alavancou carreira de Larissa Manoela dispara: ‘A verdade será revelada’

Marcelo Germano foi o responsável por descobrir o talento da atriz e alavancar a sua carreira.

PUBLICIDADE

A briga envolvendo a família da atriz Larissa Manoela está longe de ser encerrada. Isso porque a discussão ganhou um novo participante, o empresário Marcelo Germano. Ele foi o responsável por descobrir o talento de Larissa e investiu na carreira da atriz quando ela era apenas uma criança.

O empresário não escondeu seu lado e defendeu os pais de Larissa, Gilberto Elias e Silvana Taques. Segundo ele, todas as notícias veiculadas na mídia são mentiras. Marcelo ressaltou que possui um carinho enorme por Larissa e não deixará ninguém estragar a sua carreira artística.

Descobri Larissa Manoela aos 4 anos de idade e acompanhei toda a história de nossa atriz. Nosso amor por ela é incondicional pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil. A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional“, disse ele. 

Briga por dinheiro

A confusão começou após Larissa Manoela desconfiar sobre o paradeiro de sua fortuna. A atriz tinha o desejo de saber como os seus bens foram investidos e onde estavam, para isso chegou a contratar uma auditoria. Silvana, mãe de Larissa, era a administradora da fortuna da atriz enquanto ela era menor de idade.

A desconfiança começou após os pais da artista venderem sua mansão nos Estados Unidos, na época a própria artista comprou o imóvel. Após completar maioridade a famosa decidiu assumir os rumos de sua carreira e para isso fundou uma empresa de comunicação.

Novos rumos na carreira

Recentemente, Lari não renovou o seu contrato com a Globo e decidiu que irá investir em participações no cinema e streamings. Ela assinou contrato com a emissora em 2020, após sair do SBT, local em que permaneceu por uma década.