Rafael Cardoso e a futura mãe do seu filho teriam sido flagrados juntos fazendo compras para o enxoval do bebê

O ator já e pai de 2 filhos com sua ex-mulher Mariana Bridi de quem se separou no final de 2022.

PUBLICIDADE

Após se envolver em uma série de polêmicas que ocuparam grande espaço nos veículos de comunicação de todo o Brasil e tiveram uma enorme repercussão, Rafael Cardoso tomou uma decisão com o intuito de permanecer totalmente afastado de qualquer tipo de situação como essas e que envolvam o seu nome de forma negativa.

O ator abandonou as suas redes sociais e deixou o Rio de Janeiro para fixar residência numa fazenda localizada no estado de Mato Grosso do Sul, onde está vivendo recluso e longe das confusões que fazem com que ele se torne o centro das atenções.

Rafael Cardoso estaria disposto a dar uma pausa na carreira artística

“Não sou mais ator”, Rafael Cardoso, segundo jornal Extra, do Rio de Janeiro, já teria revelado a um amigo com quem mantém intimidade. A publicação também afirma que ele também estaria disposto a dar um tempo na carreira artística

Vale lembrar, que no final do último mês de agosto, foi amplamente noticiado que Rafael teria engravidado a psicóloga Carol Ferraz, com quem havia mantido um breve relacionamento. Ela reside no interior do Rio de Janeiro, nas imediações da fazenda que Rafael possui na região.

Também foi revelado que Rafael tem prestado toda a assistência necessária para a futura mãe do seu filho. O jornal também informa que os dois teriam sido vistos numa loja do Rio de Janeiro adquirindo peças para o enxoval do bebê

Em dezembro de 2022, foi anunciado o fim do seu casamento com a influenciadora Mariana Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi. Dessa união, que durou aproximadamente 15 anos, nasceram os filhos, Aurora e Valentim, de 8 e 5 anos, respectivamente, que continuam morando com a mãe.

O ator recusou o papel de vilão em Amor Perfeito

Rafael Cardoso estava escalado para interpretar Gaspar, o grande vilão de Amor Perfeito, novela que a Rede Globo vem exibindo na faixa de horário das 18 horas. Alegando problemas pessoais, ele recusou o papel e foi substituído por Thiago Lacerda.