MC Daniel é acusado de roubo e diz o que está disposto a fazer para reparar: ‘Desculpa’

O artista se manifestou, após sofrer uma grave acusação que ganhou repercussão na web.

PUBLICIDADE

O cantor de funk MC Daniel, ex-namorado de Mel Maia, utilizou suas redes sociais na última quarta-feira (02), para se posicionar pela primeira vez sobre as graves acusações de roubo, envolvendo um designer de joias.

Após a situação ganhar repercussão na web, o artista admitiu ter se apropriado indevidamente do trabalho do designer e, arrependido, pediu perdão pelo ato.

MC Daniel se mostra disposto a reparar a situação

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o cantor fez uma declaração direta ao joalheiro, assumindo a responsabilidade pelo ocorrido e oferecendo-se para efetuar o pagamento pelo desenho, como uma forma de reparar a situação. “Eu pago pelo desenho sem problemas TH Joias. Manda o PIX, irmão! Desculpa”, disse.

Apesar do pedido de desculpas, o joalheiro envolvido na polêmica não ficou nada contente e decidiu se pronunciar. Em uma conversa com o colunista Léo Dias, ele classificou a situação como “muito desagradável” e destacou que sua loja é uma referência no mercado, ressaltando a seriedade de seu trabalho.

Funkeiro viveu outra polêmica recentemente

Outra controvérsia recente envolvendo MC Daniel aconteceu durante um show em Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde o cantor relatou ter sido ameaçado com sua equipe após interromper a apresentação.

Ele tomou essa atitude ao presenciar uma agressão a uma mulher na plateia. O artista defendeu sua postura, afirmando que não consegue continuar se vê qualquer tipo de violência ou injustiça durante suas apresentações.