Reviravolta em Amor Perfeito: Julio fica próximo de descobrir verdade sobre ‘morte’ do pai de Marê

Julio vai até a casa de hermínia e ficará a poucos metros de descobrir que pai de Marê está vivo.

PUBLICIDADE

A novela Amor Perfeito está próxima de ter uma reviravolta daquelas. A trama das seis da TV Globo caiu nas graças do público e tem conseguido boa audiência na faixa das 18h. A novela de Duda Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., vai apresentar uma grande novidade aos telespectadores.

Quem acompanha a trama sabe que Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) foi alvo de um tiro no primeiro capítulo da novela e morreu. O disparo foi feito pela vilã Gilda (Mariana Ximenes), mas a acusação recaiu sobre Marê (Camila Queiroz), que acabou ficando oito anos presa.

Julio fica muito próximo de saber a verdade

Julio (Daniel Rangel) assumiu o caso de Marê e conseguiu a reabertura das investigações. O advogado trabalhou duro para encontrar os diversos erros contidos no processo e segue atrás de novas informações que podem ajudar Marê.

Em sua busca, ele chegará até a casa da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux). A informação que Julio tem é de que Hermínia atendeu Leonel no hospital. O que ele mal poderia imaginar é que ficou a poucos metros de toda a verdade.

Leonel não morreu em Amor Perfeito

Enquanto conversa com Hermínia, um homem vai tossir no quarto da residência. A enfermeira vai explicar que se trata de um tio que está doente e pedirá licença para ver como o homem está. Neste momento, os telespectadores vão descobrir que Leonel está vivo. Quando Hermínia voltar, Julio continuará a conversa sem imaginar que o homem que tossiu é o pai de Marê. O fato de Leonel estar vivo muda toda a história de Marê na trama da Globo.