Agatha está prestes a retornar à Terra e Paixão e promete já chegar com grandes revelações na trama. Nos próximos capítulos da novela, a personagem de Eliane Giardine terá encontro emocionante com Caio e finalmente irá esclarecer o passado ao contar ao filho porque o abandonou e motivo de ter passado 20 anos na cadeia.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, do UOL, o mistério em torno da “morte” de Agatha chegará ao fim em cena que está prevista para ir ao ar no próximo dia 18. Com ajuda de Angelina, a mãe de Caio tentará se reaproximar do filho e abrirá o jogo sobre o que realmente lhe aconteceu.
Agatha revela porque forjou a própria morte
Em primeiro encontro com Caio, Agatha não será muito bem recebida pelo filho, mas terá uma nova chance para esclarecer o passado. Em segunda oportunidade, a ex-mulher de Antônio La Selva conseguirá fazer com que o personagem de Cauã Reymond a ouça e finalmente poderá dizer toda a verdade sobre seu sumiço.
Agatha contará a Caio que Antônio La Selva era um homem muito ciumento e se tornou bastante agressivo ao longo do casamento. Por esse motivo, a mãe do protagonista revelará que forjou a própria morte, temendo que o vilão pudesse lhe matar de verdade.
Prisão em Terra e Paixão
Após revelar porque abandonou Caio, Agatha contará que tinha intenção de voltar para buscar o filho, mas acabou sendo presa e passou 20 anos na cadeia. Em lágrimas, a ex-mulher de Antônio La Selva revelará que nesse meio tempo um homem acabou morrendo acidentalmente e ela levou a culpa pelo crime.