Uma grande reviravolta vai agitar a novela Amor Perfeito. A trama das seis da TV Globo apresentará uma novidade que vai deixar os telespectadores de queixo caído. Leonel Rubião (interpretado por Paulo Gorgulho) voltará a aparecer na novela.
Rubião levou um tiro da vilã Gilda (personagem de Mariana Ximenes) no primeiro capítulo da novela das seis. A suposta morte dela agitou a trama e sua filha, Marê (Camilla Queiroz), foi presa injustamente acusada de ter matado o próprio pai.
Leonel Rubião reaparece na trama
Em capítulo programado para ir ao ar no final de agosto, os telespectadores acompanharão a ida de Julio (interpretada por Daniel Rangel) até a casa de Hermínia (Adriana de Broux), que foi a enfermeira responsável por cuidar de Leonel após o tiro, e verão que Rubião está vivo.
O advogado reabriu as investigações com a intenção de livrar Marê das acusações. A personagem de Camilla Queiroz chegou a ficar presa por oito anos e pagou por um crime que não cometeu. Julio identificou diversos problemas no processo.
Leonel Rubião não morreu
Enquanto Julio conversa com Hermínia, um homem vai tossir no quarto. A enfermeira dirá para o advogado que está cuidando de um tio doente e vai se dirigir até o cômodo. Neste momento, os telespectadores vão ver que se trata de Leonel Rubião. Hermínia voltará à sala e dirá que não sabia que Marê tinha sido presa.
Julio ficará revoltado com a situação já que a detenção de Marê foi notícia em jornais de todo o país. A enfermeira vai mentir dizendo que viu Rubião morrer quando ele deu entrada no hospital. O reaparecimento de Rubião pode mudar a vida de Marê para sempre.