Terra e Paixão: Agatha volta à trama, traz revelações para Caio, mas morte permanece oculta

Agatha vai aparecer viva e abrirá o jogo sobre tudo o que aconteceu ao conversar com o filho.

PUBLICIDADE

Agatha vai conseguir conversar com Caio em Terra e Paixão e contará ao filho tudo o que aconteceu desde que ele desapareceu, há 20 anos, e foi dada como morta. A conversa acontecerá depois que o personagem de Cauã Reymond rejeitar a mãe em um primeiro momento.

Angelina (Inez Viana) vai conversar com o rapaz e o convencerá a dar ouvidos para a mãe e ouvir sua versão de tudo o que aconteceu. A cena da conversa deve ir ao ar no dia 18 de agosto. Três dias antes, os telespectadores acompanharão a ida de Angelina para o Rio de Janeiro, onde a personagem de Eliane Giardini está presa.

Agatha abre o jogo sobre o passado na novela das 9

Agatha contará ao filho que estava cansada de sofrer nas mãos de Antônio La Selva (Tony Ramos) e forjou a própria morte para fugir das garras do crápula. O objetivo de Agatha era retornar para buscar o filho recém-nascido, mas um grave problema aconteceu.

Um homem morreu em meio à trama e ela foi acusada de ter cometido o assassinato. Diante do ocorrido, Agatha foi presa e passou 20 anos de sua vida detida em penitenciária do Rio de Janeiro, recebendo notícias do filho por Angelina, que lhe enviava fotos e cartas.

Quem morreu em Terra e Paixão?

Agatha não vai revelar quem foi a pessoa que morreu. De acordo com o Notícias da TV, é possível que a vítima tenha sido o médico Evandro (Rafael Cardoso). O doutor Evandro fez o parto de Agatha, mas, mais do que isso, ele era amante da mulher de Antônio La Selva. Esta revelação deve ser feita em capítulos posteriores.