Terra e Paixão: cansada de apanhar do marido, Lucinda se entrega a Marino e coloca chifre na cabeça de Andrade

Lucinda e Marino vão se entregar à paixão em cenas previstas para irem ao ar no dia 15.

PUBLICIDADE

Lucinda (Débora Falabella) vive uma terrível realidade na novela Terra e Paixão. O Brasil tem acompanhado a saga da personagem que sofre nas mãos do marido. Andrade (Ângelo Antônio) costuma agredir a esposa quando bebe.

A realidade de Lucinda na novela escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, infelizmente, é a realidade de muitas brasileiras. Na trama, todos estão torcendo para que Lucinda de um pé em Andrade e encontre a felicidade junto a Marino (Leandro Lima).

Cenas quentes de beijaço entre Lucinda e Marino

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 15, o delegado vai aparecer de toalha na frente de Lucinda e pedirá ajuda para ela. A partir daí, os dois vão se entregar a um momento intenso de paixão. Algumas fotos da cena foram divulgadas pela TV Globo.

Marino e Lucinda se conheceram melhor durante as aulas de Krav Magá e se aproximaram bastante. O “delegato” não esconde o interesse que tem pela esposa de Andrade e ela vai parar de resistir aos avanços dele.

Andrade leva chifre em Terra e Paixão

Os telespectadores torcem para que Lucinda encontre a felicidade nos braços de Marino. A gerente de cooperativa sofre nas mãos de Andrade, que a trata como um capacho quando bebe e já agrediu a esposa algumas vezes. As cenas de beijo de Lucinda e Marino vão fazer os telespectadores delirar com o chifre gigante que será colocado na cabeça do violento e agressivo Andrade. Terra e Paixão está sendo escrita por Walcyr Carrasco e por Thelma Guedes. A trama tem elevado os índices de audiência da TV Globo.