Em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) chegou disposto a cometer todo tipo de golpe em busca de dinheiro. O italiano adentrou na novela das nove de jatinho, deixando sua pretendente e futura sogra encantadas com tanta pompa.
Apesar de conseguir se casar com a filha do Rei da Soja da trama de Walcyr Carrasco, o europeu ainda está em busca de novos golpes. Dentre tanta tramoia, se envolveu com Anely (Tatá Werneck), despertando aí uma paixão tórrida. Contudo, os dois são capazes de cometer um ato asqueroso contra a honra da esposa do bonitão.
Luigi e Anely cometem ato contra Petra em Terra e Paixão
Segundo André Romano, do Observatório da TV, está aguardado que Luigi e Anely terão um momento íntimo em um dos quartos da mansão luxuosa de Antônio La Selva (Tony Ramos). A trambiqueira, em meio ao ato, questiona o que será dos dois a partir daquele momento. A stripper diz isso, porque o amante sabe que se beijaram, que houve reciprocidade, e a proximidade entre os dois é notória.
A vigarista assegura que não gostaria de vê-lo partir do seu horizonte, pois já visualiza um caminho glamouroso para eles. Esse ato dos dois acontece durante um tórrido momento de paixão, em cima da cama de Petra (Débora Ozório), esposa do estrangeiro.
Luigi quer seguir caminho com Anely na novela das nove da Globo
Em meio ao diálogo, Luigi assegura que seguirão em frente. O safado fala que a irmã de Lucinda (Débora Falabella) entrou em sua vida, e que não sairá mais. O italiano ainda fala que pode ser fiel à amente, pois a esposa não gosta de nenhum contato físico, mesmo com seu marido.