Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 7 a 12 de agosto

Marê fica desesperada com o sumiço de Catarina, mas Júlio conseguirá convencer Benedita a depor em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Amor Perfeito, Gilda encomendará mais uma morte. Após acabar com Lucília, a vilã manda Gaspar matar Catarina, a fim de que ela não possa depor a favor de Marê no julgamento pela morte de Leonel.

Veja agora o resumo de Amor Perfeito de 7 a 12 de agosto.

Segunda-feira (07/12)

Catarina fica com muito medo, após ser ameaçada por Gaspar. Sônia nota o comportamento estranho da mulher, mas Catarina não conta o que está acontecendo. Darlene volta a rejeitar Gaspar. Gilda sofre pelo comportamento de Orlando e Marcelino. Catarina conta para Júlio que Gaspar a ameaçou. Popó faz um convite para Celeste. Júlio conversa com Marê sobre Catarina e lhe faz um pedido. Ione fica brava e exige que Sônia se afaste de seu marido. Gilda descobre que Marcelino viu Marê. Albuquerque confronta Celeste sobre Valente. Gilda manda Gaspar matar Catarina para impedir que ela os prejudique.

Terça-feira (08/08)

Apesar da resistência inicial, Gaspar acaba aceitando dar um fim em Catarina. Ione ouve Antônio confrontando Ademar sobre Sônia. Gilda depõe contra Marê. Gilda joga sujo e diz para Júlio que ele não sabe quem é o próprio pai. Darlene conversa com Cândida e diz que não tem interesse em Gaspar. Valente conversa com Tobias. Antônio fica desapontado com Aparecida por nunca ter contado sobre Ademar e Sônia. Gaspar consegue encontrar Catarina. Júlio diz para Marê que Anselmo pode ser o seu pai. Catarina recebe um relógio.

Quarta-feira (09/08)

Catarina fica muito assustada com a nova ameaça. Ademar é destratado por Ione. Gaspar ameaça Gilda. Neiva e Popó depõem na delegacia de Albuquerque. Wanda e Ione falam para Lívia voltar ao trabalho. Marê fica desesperada após Catarina fugir. Antônio dá seu apoio para Sônia. Valente fica preocupado com Tobias ao ver como Albuquerque trata Lívia. Gilda segue infeliz por culpa de Orlando e Marcelino. Marê é demitida.

Quinta-feira (10/08)

Marê desabafa com Ítalo. Lívia conversa com Tobias. Júlio e Érico têm a ideia de procurar a viúva de Ronaldo para depor contra Gilda e Gaspar. Marê briga com Gilda. Tobias conta para Valente sobre a forma como Albuquerque o trata. Severo avisa Clara e Darlene que João está em um retiro espiritual. Luís comunica Marê que dará continuidade ao seu projeto da maternidade no hospital.

Sexta-feira (11/08)

Marê lê a carta de Marcelino e se emociona. Júlio sai em viagem. Verônica decide que quando Júlio voltar de viagem, contará quem é o seu pai. Cândida faz um comunicado. É dia da missa de domingo e os moradores de Águas de São Jacinto se reúnem na igreja. Gilda vê Marê e Marcelino se abraçando. Ione diz para Lívia que Sônia foi amante de Ademar. Marê é alertada por Vitório. Marê arma um novo plano contra Gilda e conta para Orlando. Nelson chega ao hotel de Gilda.

Sábado (12/08)

Sem saber que tudo não passa de um golpe de Marê, Gilda aceita a proposta de investimento de Nelson. Júlio diz para Benedita que seu marido foi assassinado. Anselmo fica com ciúmes quando Gaspar elogia a inteligência de Cândida para a política. Ione tenta causar ciúmes em Ademar. Lívia desabafa com Valente sobre Albuquerque. Darlene conversa com Tânia. João se acidenta. Júlio consegue que Benedita possa depor a favor de Marê.