Terra e Paixão: Caio rejeita Agatha e a despede sem ouvir o que ela tem a dizer

Caio não vai querer conversa com a mãe que apareceu depois de 20 anos dada como morta.

PUBLICIDADE

Agatha (Eliane Giardini) retornará à cidade de Nova Primavera, em Terra e Paixão. A mãe de Caio (interpretado por Cauã Reymond) vai voltar para a cidade onde o filho mora, após ficar 20 anos presa em uma penitenciária do Rio de Janeiro.

Agatha foi presa sob a acusação de ter matado uma pessoa. A prisão injusta a fez ficar longe do filho por cerca de 20 anos. Apenas Angelina (personagem de Inez Viana) sabia que a ex-esposa de Antônio La Selva (interpretado por Tony Ramos) estava viva.

Agatha procura Caio e dá de cara com a rejeição

Depois de 20 anos dada como morta, Agatha vai aparecer em Terra e Paixão. Em cenas que vão ao ar no dia 15, Angelina vai viajar de Nova Primavera para o Rio de Janeiro para ver a mãe de Caio. Quando chegar na cidade do Mato Grosso do Sul, Agatha vai procurar o filho.

Atordoado com a novidade, Caio vai rejeitar Agatha em um primeiro momento e não vai querer conversa com a mulher, que apareceu 20 anos depois de ter sido dada como morta. Agatha vai sofrer com a rejeição, mas contará com a ajuda de Angelina.

Caio aceita conversar com a mãe

Depois de rejeitar, Caio vai ser convencido por Angelina a conversar com a mãe. Na conversa, Agatha contará para o filho que forjou a morte para fugir do pai dele, o vilão Antônio La Selva. Agatha vai contar ao filho que La Selva era ciumento e agressivo, então a única saída que ela encontrou foi fingir que havia morrido. Agatha retornaria para pegar o filho recém-nascido, mas um homem acabou morrendo e ela foi acusada e condenada pela morte.