Amor Perfeito: Gilda acredita que venceu ao casar com Orlando, mas ele faz o pior

Gilda casa com Orlando, mas não consegue ter um pouco da atenção dele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Gilda acredita ter conseguindo fazer Orlando ficar nas suas mãos, mas cai do cavalo ao ver o médico rejeitá-la.

Gilda nunca gostou de Marê, fazendo tudo que podia para afastá-la do pai e deixá-la ficar sem nenhum centavo da fortuna que ele tinha. Todos os seus esforços deram certo. Invejosa, manipuladora, ela quer tudo que é da jovem, incluindo Orlando, mas o médico não está nenhum pouco interessado nos atributos dela.

Para conseguir trazer Orlando para seu lado, Gilda chegou a adotar Marcelino, mas nem isso foi capaz de colocar Orlando aos seus pés. A situação acabou mudando quando Orlando viu o pequeno sofrer nas mãos da mãe adotiva. Desesperado, ele sentia que poderia fazer alguma coisa, mas não sabia o que era.

Gilda consegue casar com Orlando

Marê, sabendo que Gilda é louca por Orlando, pediu ao amado que se casasse com ela para poder ficar próximo de Marcelino e fazê-la pagar por tudo que fez. Mesmo contra sua vontade, o médico aceita porque não quer que Marcelino continue sofrendo. Ao saber da decisão do médico, Gilda ficou louca e quis tocá-lo, mas ele afirmou que só depois do casamento.

Orlando surpreende Gilda a noite de núpcias

Após subirem ao altar, Gilda tem uma surpresa. Louca para ter sua primeira noite de amor com Orlando, ela é rejeitada pelo médico que, não só, afirma que casou com ela por conveniência, como também jamais irá tocá-la. Rejeitada, Gilda se humilha ainda mais para Orlando, mas ele a deixa sozinha.