Amor Perfeito: Anselmo joga sujo para Verônica desistir de casamento e acaba escorraçado

Verônica não permite que Anselmo fale mal de Érico e o coloca em seu devido lugar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo, Anselmo joga sujo para conseguir acabar com o casamento de Érico e Verônica de uma vez por todas, sem que tenha chance de qualquer tipo de reconciliação.

Desde que ficou sabendo do casamento de Verônica e Érico, Anselmo não teve paz. Sendo amante da mãe de Júlio durante muitos anos, ele não se conforma com o fato dela querer lhe trocar por outro homem. Enquanto isso, Verônica mostra que está feliz, pois tudo que mais queria é estar com alguém que lhe desse o devido valor.

Não conseguindo se confirmar com o casamento da ex-amante, Anselmo resolve jogar baixo para tê-la de volta e fazê-la desistir do casamento com o advogado. Tudo começa com uma visita inesperada do prefeito para Verônica. Assustada com a chegada dele, a comerciante questiona o que ele quer em seu estabelecimento.

Anselmo tenta fazer Verônica desistir de casamento

Direto, Anselmo diz que foi atrás dela para impedi-la de cometer uma besteira. Verônica afirma estar muito feliz ao lado de Érico e não permitirá que ninguém, muito menos ele, estrague seus planos. Revoltado, Anselmo debocha de Érico e diz que ele não passa de um invertido, que está casando com ela para calar às más línguas.

Anselmo provoca Verônica, que surta e o expulsa de seu restaurante

Provocativa, Verônica dá risada e afirma que Érico é mais homem que Anselmo, pois lhe trata como uma mulher de verdade deve ser tratada. Para ela, não tem ninguém melhor que ele. Cansada de Anselmo, Verônica surta e o escorraça de seu restaurante.