Triste fim em Terra e Paixão: cinco personagens da novela vão desaparecer nos próximos capítulos

Mudanças em Terra e Paixão promove o esquecimento de personagens na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, promovendo transformações, o autor Walcyr Carrasco seguiu a linha de outros dramaturgos e, de certa forma, “esqueceu” de alguns personagens da trama, resultando em seu desaparecimento repentino.

Na busca por impulsionar a audiência da novela das nove da Globo, o escritor tomou a decisão de introduzir novos personagens para injetar dinamismo na trama. Dentre os novos papeis, surgiram figuras como Nice (Alexandra Richter), Vinícius (Paulo Rocha), Hélio (Rafael Vitti) e Agatha (Eliane Giardini).

Personagens esquecidos em Terra e Paixão

Entretanto, há personagens que foram relegados a segundo plano e desapareceram da trama, um dos que se destacam nessa lista é Odilon (Jonathan Azevedo). O jovem, que tinha como função compor o par romântico de Anely (Tatá Werneck) e contribuir para o núcleo cômico da narrativa, subitamente desapareceu.

Franco, vivido por Gil Coelho, também não aparece em cenas significativas, assim como Yandara (Rafael Cocal), seu interesse amoroso, que está cada vez mais sem função na trama.

Elias (Lourinelson Vladmir), um dos personagens mais periféricos, parece ter se esvaído da trama. O marido abusivo de Mara (Renata Gaspar) não recebeu nenhum tipo de aprofundamento e teve participação limitada em poucas cenas.

Médica de Petra sumiu da novela das nove da Globo

Laurita (Bruna Aiiso) também se viu em segundo plano. A médica psiquiatra desempenhava o papel de fornecer remédios tarja preta para alimentar o vício de Petra (Débora Ozório), sem envolvimento com outros pacientes na fictícia cidade de Nova Primavera. A presença da personagem se esvaiu por completo, sem deixar qualquer vestígio.