Óbito no parto em Amor Perfeito? Lívia passa por situação inesperada e tem desfecho comovente

Lívia terá virada em Amor Perfeito com desfecho comovente na reta final da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Lívia (Lucy Ramos) é uma das personagens mais queridas e o público se identificou com sua história. A mulher transfere todo seu carinho ao filho adotivo, enquanto seu marido, o cruel delegado, se mostra cada dia mais indiferente ao menino.

Na novela das seis da Globo, a cabeleireira terá uma virada inesperada e comovente, pois ficará completamente surpresa ao ser informada por Dr. Ítalo (Genézio de Barros) que sua suposta gravidez não passa de um equívoco.

Gravidez psicológica em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, nas cenas tocantes que estão aguardadas para ir ao ar em breve no folhetim das 18h, Dr. Ítalo deixará Lívia chocada ao revelar que, apesar dos sintomas evidentes de uma gestação, o exame realizado demonstra que ela não está grávida e está enfrentando uma condição conhecida como “gravidez psicológica”.

Essa notícia será um verdadeiro golpe para a mãe de Tobias (Davi Queiroz). A mulher sempre sonhou em ter um filho biológico, mas tem esse plano tirado dela, ao descobrir que sua gestação não é real.

Maldades de Albuquerque na novela das seis da Globo

Paralelamente a esse drama, nos próximos episódios da produção global, Lívia compartilhará com Albuquerque (Beto Militani) a chocante revelação sobre sua triste condição. Contudo, o maquiavélico agirá cruelmente com a esposa.

A cabeleireira explica que o médico lhe disse que o que aconteceu foi uma gravidez imaginária. O Dr. Ítalo explicou que isso ocorreu porque desejou tanto ter um filho e, então, imaginou estar grávida. Diante da dramática revelação, acaba causando desconforto e irritação no marido implacável.