‘Jamais nos arrependeremos’: pais de Larissa Manoela se pronunciam no Fofocalizando e dão sua versão dos fatos

Os genitoras da celebridade mencionaram diversos assuntos que se tornaram polêmicos na mídia.

PUBLICIDADE

A vida pessoal da atriz Larissa Manoela se tornou um assunto bastante comentado nos portais de fofocas nas últimas semanas. Isso aconteceu principalmente após a celebridade trazer à tona que seus pais não estavam mais administrando sua carreira como antes e que ela iria fazer o trabalho por conta própria.

A polêmica aumentou ainda mais quando foi publicado que os pais de Larissa venderam uma mansão de valor milionário que a ex-funcionária de Silvio Santos tinha em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo as informações inicialmente divulgadas pelo colunista Leo Dias, os genitores da famosa teriam realizado a venda sem seu consentimento.

Pais de Larissa Manoela finalmente quebram silêncio em meio à polêmica com a atriz

Nesta tarde, Silvana e Gilberto, pais de Larissa Manoela, resolveram quebrar o silêncio sobre a polêmica que os envolve. O casal divulgou uma carta aberta à filha no programa Fofocalizando, do SBT. No pronunciamento, eles lamentaram que sua vida familiar tenha se tornado alvo de tamanha polêmica.

Ainda na carta, Silvana e Gilberto teriam mandado uma suposta indireta para o genro, o ator André Luiz Frambach. “Lamentamos muito por terceiros tentarem o tempo inteiro criar um ambiente hostil na nossa relação“, declararam os pais de Larissa.

Amor incondicional pela filha

Gilberto e a esposa ainda lembraram que deixaram suas carreiras de lado há alguns anos para cuidarem da profissão da filha e afirmaram amor incondicional por Larissa: “Jamais nos arrependeremos disso. Larissa é nossa filha única. É e sempre será parte integrante do nosso lar. Por mais que tentem nos separar hoje, com injúrias, difamações e até lançando histórias inverídicas“, disseram.

Venda da casa em Orlando

Ainda no Fofocalizando, os pais de Larissa Manoela confirmaram que de fato realizaram a venda da mansão que a artista tinha em Orlando. Contudo, eles afirmam veementemente que a negociação foi feita com o consentimento da celebridade e que a empresa da família recebeu os valores devidamente.