Adriane Galisteu quebra o silêncio e manda indireta afrontosa para Xuxa: ‘Não agregam em nada na minha vida’

Após a estreia do documentário de Xuxa, a apresentadora se manifestou em suas redes sociais e publicou um recado afrontoso.

PUBLICIDADE

O lançamento do documentário “Xuxa: O Documentário” trouxe à tona um antigo conflito entre duas das principais comunicadoras brasileiras. No documentário produzido pela Globo, Xuxa falou abertamente sobre seu relacionamento com o piloto da Fórmula 1, Ayrton Senna, que, na época de seu trágico falecimento, já estava envolvido com Adriane Galisteu.

Em um trecho da produção, a irmã de Ayrton Senna, Viviane Senna, falou um pouco sobre o namoro do piloto com a Rainha dos Baixinhos e afirmou que ela foi o grande amor da vida dele. No entanto, a revelação gerou polêmica nas redes sociais, pois eles já haviam terminado a relação antes dele falecer no acidente durante uma corrida. Além disso, muitos internautas consideram que Adriane Galisteu foi a verdadeira paixão de Ayrton.

Após documentário de Xuxa ser lançado, Adriane Galisteu se manifesta na web

Nas redes sociais, a apresentadora do reality show A Fazenda quebrou o silêncio diante da repercussão e mandou recado afrontoso, que foi apontado pelos seus seguidores como uma indireta para Xuxa e Viviane Senna. Na publicação, a apresentadora falou que desconsidera pessoas que não acrescentam em nada na sua vida. Sem hesitar, ela afirmou que gosta de fingir que não conhece esse tipo de pessoa e que, em seu mundo, elas só existem se ela permitir. “Amo fingir que não conheço pessoas que não agregam em nada na minha vida”, disparou a comunicadora.

Internautas apoiam Adriane Galisteu após documentário polêmico de Xuxa

Nos comentários, os internautas se solidarizaram com a situação de Adriane Galisteu e teceram elogios a ela. Uma internauta afirmou que o piloto era extremamente apaixonado por ela. Outra fez questão de demonstrar sua profunda admiração pelo trabalho da apresentadora, a elogiando como mulher, mãe e profissional.

O relacionamento da comunicadora com o piloto foi marcado por polêmicas. O namoro durou cerca de um ano, sendo interrompido pelo trágico acidente que vitimou Ayrton Senna em 1994. Naquela época, vários veículos de comunicação noticiaram que a família não permitiu a presença da apresentadora no velório.