Silvania Taques e Gilberto Elias decidiram se pronunciar pela primeira vez sobre o afastamento da filha, Larissa Manoela. Os pais da atriz enviaram uma carta aberta ao programa Fofocalizando, do SBT, e o conteúdo foi divulgado na tarde desta quarta-feira (2).
Vale lembrar que Larissa vem comentando sobre o quão está se sentindo empolgada com o fato de ter assumido a gestão de sua própria carreira, responsabilidade que até então era de seus pais.
De acordo com Lucas Pasin, do Splash, ao tomar tal atitude, a famosa estaria querendo fugir de uma espécie de prisão que vivia dentro de sua casa. Além disso, a atriz também teria descoberto algumas movimentações financeiras feitas sem a sua devida autorização.
Pais de Larissa Manoela se pronunciam
Por meio de uma carta aberta, os pais da atriz destacaram que estavam sentindo uma dor profunda ao terem que se pronunciar sobre inverdades que estão sendo divulgadas. Eles ressaltam ser verídico que eles abdicaram de suas carreiras profissionais por anos por conta do sonho de Larissa Manoela. “Jamais nos arrependeremos disso”, pontuou o casal, ressaltando que a atriz é a única filha deles.
‘Ela será sempre nossa filha’, diz os pais da atriz
Ainda ao se pronunciarem, Silvana e Gilberto pontuaram que Larissa sempre fará parte da família, independentemente das histórias inverídicas que saem na imprensa. “Nenhum fato externo conseguirá mudar nossa relação”, diz um trecho da carta.
O casal ainda aproveitou o momento para comentar sobre uma notícia que repercutiu recentemente, de que eles teriam vendido uma casa de Larissa sem a devida autorização da filha. “Viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela”, disparou os pais da famosa.