Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) estará cada vez mais próximo da verdade por trás da morte de Lucília (Kênia Bárbara). O galã acaba descobrindo o verdadeiro nome de Felipe (Pierre Baitelli), o capanga que Gilda (Mariana Ximenes) contratou para executar o plano de assassinar sua prima.
Na novela das seis da Globo, a revelação ocorre durante uma acalorada discussão envolvendo Orlando, Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) sobre a reabertura do caso do óbito de Leonel (Paulo Gorgulho). Diante da situação, o doutor propõe que seja revelado todo o passado obscuro de Gilda.
Orlando descobre crime em Amor Perfeito
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, uma discussão acalorada entre Marê, Orlando e Júlio traz à tona detalhes sombrios do passado da antagonista da história. A mocinha relembra a reputação de vigarista da vilã, destacando seus históricos de roubos e falsificações, e faz referência à carta de apresentação falsa que Gilda usou ao chegar a São Jacinto.
A mocinha acusa a ruiva de ter planejado golpear seu pai desde o início, um golpe que infelizmente se concretizou. Marê acredita que a megera também foi responsável pela morte de seu pai, e ressalta que Lucília sabia desses fatos.
Orlando sugere que, apesar de não poderem usar o que sua prima ouviu de Gaspar como prova, seria relevante mencionar isso. Diante disso, tem a melhor atitude com Gilda e começa a investigar.
Verdadeiro nome de Felipe na novela das seis da Globo
Orlando diz que seu advogado fez uma descoberta crucial sobre o indivíduo que estava na companhia dela no barco, Jair Queiroz (Pierre Baitelli), cuja identidade foi revelada. Diante disso, deduziu que nunca exerceu a profissão de engenheiro. Mesmo sem terem a certeza, desconfiam que foi contratado por Gilda.