Agatha é responsável por morte de personagem inesperado em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos da trama, mãe de Caio voltará carregando crime nas costas.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão está preste a exibir uma grande reviravolta com o retorno de Agatha à Nova Primavera. Após Caio descobrir que a mãe pode estar viva, tudo vai se confirmar quando a personagem de Eliane Giardini procurar o filho após passar 20 anos presa. Ficando claro que a morte da ex-mulher de Antônio La Selva foi forjada, mais revelações surgirão, o que promete surpreender o público.

Segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, Agatha amargou duas décadas na cadeia por tirar a vida de Evandro, personagem interpretado pelo ator Rafael Cardoso na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Agatha é uma assassina

Ainda de acordo com André Romano, além de ter forjado a própria morte, Agatha também é responsável por matar ex-amante no passado. O colunista do UOL não revelou detalhes da motivação para o crime e como teria acontecido o assassinato que levou a mãe de Caio para a cadeia.

Antes do crime cometido por Agatha vir à tona em Terra e Paixão, Caio descobrirá verdade sobre sumiço da mãe e terá conversa franca com Antônio La Selva. Nesse ponto da novela, o vilão não acreditará que a ex-mulher tenha sido capaz de forjar a própria morte.

Caio confronta Antônio  

Disposto a descobrir mais sobre o passado da mãe, Caio irá confrontar Antônio em busca de respostas que expliquem o motivo de Agatha ter o abandonado. Após expor todo amor que sentiu pela ex-mulher, o vilão dará invertida no filho. “Quer um conselho? Imagine menos, faça menos suposições”, dirá o personagem de Tony Ramos, incrédulo de que Agatha tenha bolado plano para fingir que está morta.