Amor Perfeito: em depoimento, Orlando expõe passado criminoso de Gilda

Orlando sai em defesa de Marê durante julgamento, mas acaba com a raça de Gilda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, casado com Gilda, Orlando depõe contra ela e expõe todo o passado criminoso da vilã.

Júlio tanto lutará que conseguirá reabrir o inquérito da morte de Leonel. Com isso, diversas testemunhas serão chamadas para serem ouvidas, incluindo Orlando. Na época do assassinato do pai de Marê, os dois estavam em um relacionamento, mas não conseguiram ficar juntos pelo fato dela ser presa.

Agora, com tudo voltando à tona, o médico finalmente terá a oportunidade de falar tudo que havia entre eles na época do assassinato de Leonel. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Orlando não falará somente de Marê. Ao ser questionado sobre sua esposa, o médico surpreende ao expor o passado criminoso dela.

Orlando depõe contra Gilda

Tudo começa com Orlando sendo chamado para depor. Defendo Marê, o médico afirma que ela não mentiu na época em que foi presa, pois estavam em um relacionamento. Em seguida, Orlando é questionado sobre sua esposa e começa a falar tudo que sabe sobre a vilã. Ao contrário do que todos pensam, ele não a defende.

Marê aproveita depoimento de Orlando para prejudicar Gilda

Orlando revela que Gilda é uma vigarista de mão-cheia, conhecida por cometer vários crimes. O médico relembra do que o ex-patrão de Gilda revelou sobre a falsa carta de apresentação apresentada por ela. Aproveitando a oportunidade, Marê diz que Gilda já chegou com intenções de dar o golpe em seu pai, mas como não conseguiu, o matou para ficar com tudo.