Carlinhos Maia grava beijo forçado em Pyong Lee e fãs massacram: ‘Assédio é crime’

O ilusionista estava dormindo quando recebeu o beijo que foi compartilhado na web.

PUBLICIDADE

O humorista Carlinhos Maia se tornou alvo de duras críticas nesta quarta-feira (2/8) após divulgar em suas redes sociais imagens de Pyong Lee recebendo um beijo forçado enquanto dormia na casa de Carlinhos. No vídeo, o ex-participante do Big Brother Brasil aparece visivelmente confuso após ser beijado à força por Vanessa Apois, presente no local.

A divulgação do vídeo levantou um debate intenso nas redes sociais sobre assédio e importunação sexual. Muitos usuários no Twitter/X se manifestaram contra a atitude de Carlinhos Maia, enfatizando que esse tipo de comportamento é inaceitável, independentemente das diferenças pessoais que possam existir entre as pessoas envolvidas.

Pyong estava dormindo quando o vídeo foi gravado

Em resposta às imagens, Pyong Lee mostrou surpresa com o incidente, revelando que Carlinhos o questionou se ele não tinha percebido o que aconteceu. Pyong respondeu afirmando que estava dormindo, e de repente sentiu alguma coisa e percebeu que a pessoa mordeu seu lábio, deixando claro que estava insatisfeito com o ocorrido.

Diversos perfis no Twitter/X expressaram indignação com a situação. Um usuário afirmou que, mesmo não indo com a cara do Pyong, aquilo não se faz, pois se enquadra como importunação. Outro comentou: “Coitado do Pyong Lee. Assédio é crime.”

Fãs apontaram assédio no vídeo

Outro aspecto que gerou controvérsia foi a suposta encenação do momento. Alguns internautas afirmaram que tudo não passou de uma armação planejada por Carlinhos Maia, em conjunto com Vanessa Apois. Além disso, apontaram que a moça possui problemas mentais e toma remédios controlados, o que levanta questões sobre a responsabilidade envolvida na situação.