Edson Celulari comenta cena picante com Sandra Annenberg e dá detalhes: ‘Constrangedor’

Os artistas trabalharam juntos há algumas décadas em uma produção da Band.

PUBLICIDADE

Na semana passada, a atriz e apresentadora Sanda Annenberg relembrou uma cena picante que fez ao lado do ator Edson Celulari. A celebridade, que esteve à frente de importantes atrações telejornalísticas da Globo, contou que foi difícil realizar a gravação, pois aquela era sua primeira cena quente na televisão.

Sandra e Edson gravaram juntos na minissérie Chapadão do Bugre, exibida em 1988 na Band. Na produção, os famosos faziam um par romântico e a cena tão comentada envolveu nudez dos artistas. Na época, a ex-apresentadora do Jornal Hoje estava começando a carreira como atriz.

Edson Celulari relembra cena quente com Sandra Annenberg

Após Sandra Annenberg comentar o trecho picante com Edson Celular em entrevista ao portal Extra, foi a vez do veterano falar sobre o momento. Recentemente, o ex-marido de Cláudia Raia participou do Que História É Essa, Porchat? e detalhou a cena com a colega de elenco de Chapadão do Bugre.

Edson, hoje com 65 anos, conta que foi muito legal fazer a gravação com Sandra Annenberg e que gostou de ver o ponto de vista da artista na produção de Walter Avancini. O famoso lembra que nunca mais reencontrou a apresentadora depois disso e ressaltou o respeito que tem por ela.

Gentileza no estúdio

Edson disse ainda que sempre quis proteger Sandra e que a travava delicadamente: “Eu sempre fui e sou muito gentil com as colegas. E lembro que eu quis protegê-la. De alguma forma é constrangedor esse tipo de cena. E ela não tinha experiência“, lembrou o marido de Karin Roepke.

Na época da gravação, Sandra tinha apenas 19 anos e foi escolhida para substituir outra atriz. Com pouca experiência, a artista lembrou que foi justamente a de nudez a primeira cena que o diretor pediu que ela fizesse.