Luciano Huck comenta eliminação da seleção feminina na Copa e acaba detonado: ‘vexame’

Apresentador da Globo postou comentário sobre eliminação na Copa do Mundo feminina.

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck comentou a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino. Nesta quarta-feira (2), Marta e companhia foram eliminadas depois de um empate sem gols contra a Jamaica.

O resultado fez com que a seleção brasileira fosse eliminada da competição na primeira fase. O vexame histórico tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Luciano Huck decidiu opinar e foi muito criticado.

Luciano Huck opina sobre eliminação 

O apresentador do Domingão com Huck disse que a Copa do Mundo serviu para iluminar a luta das mulheres brasileiras pela igualdade de estrutura e de recursos nos esportes. Para o apresentador, não pode haver desmobilização depois da eliminação no torneio. 

Luciano Huck citou ainda que as Olimpíadas de Paris estão próximas. “Em frente, garotas! Vocês são incríveis”, afirmou o apresentador da TV Globo. Os Jogos Olímpicos na capital francesa serão disputados no ano que vem, apenas três anos depois dos Jogos de Tóquio, que atrasou um ano devido à pandemia do coronavírus.

Internautas reagem a comentários de Luciano Huck

A opinião de Luciano Huck repercutiu no Twitter e muitos internautas criticaram o apresentador da Globo. “Enquanto passarem pano e não reconhecerem que o time fracassou, a seleção feminina não vai lugar algum. A campanha foi ruim e cair pra fora pra Jamaica é um vexame”, comentou uma pessoa. “Queremos salários para nossas meninas igual ao salario das jamaicanas”, afirmou mais um.  Um outro internauta perguntou sobre a estrutura da seleção jamaicana.