Justiça chega em Amor Perfeito: Marê tem novo julgamento e seu plano pode colocar Gilda na prisão

Gilda finalmente pode ser presa em Amor Perfeito devido a plano de Marê na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) recebe a notícia de que o seu julgamento pelo óbito de Leonel (Paulo Gorgulho) será agendado em breve. Avistando uma conveniência de colocar Gilda (Mariana Ximenes) na prisão, decide buscar ajuda de Orlando (Diogo Almeida) para encontrarem juntos algumas provas contra a ruiva.

Na novela das seis da Globo, preocupada com o bem-estar de Marcelino (Levi Asaf), que está profundamente triste, após se mudar para a luxuosa mansão da vilã, a mocinha convence o médico a fingir para a vilã que eles estão afastados, e aceitar um “casamento” com a megera.

Julgamento de Marê em Amor Perfeito

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas, com o julgamento aceca da morte de Leonel (Paulo Gorgulho) se aproximando, Marê enxerga uma oportunidade de obter provas contra Gilda e buscar justiça.

Decidida a desmascarar a megera, pede mais uma vez a ajuda de Orlando, e os dois iniciam uma investigação minuciosa, reunindo informações que possam incriminar a vilã. Determinados a revelar a verdade por trás dos crimes, encaram diversas provocações ao longo do caminho.

Enquanto Marê e o mocinho se unem para desvendar os segredos da criminosa, a vilã se mostra cada vez mais obstinada em conquistar o rapaz, mesmo que seja apenas para manter as aparências.

Jogo sujo de Gilda na novela das seis da Globo

Gilda enfrenta suas próprias adversidades ao lidar com as desconfianças da ex-enteada e faz de tudo para manter seu plano de casamento em pé, determinada a não permitir que ninguém se interponha em seus objetivos, mesmo que isso signifique jogar sujo.