Xuxa Meneghel e a ex-paquita Sorvetão se distanciaram durante as últimas eleições presidenciais. Andrea deixou claro que apoiava Jair Bolsonaro e com isso se desentendeu com a eterna Rainha dos Baixinhos.
Mas a mãe de Sasha descobriu que Marlene Mattos teria demitido sua ex-paquita porque ela estava com problema de saúde e por isso se recusou a continuar trabalhando. Nos últimos dias o depoimento de Andrea Sorvetão voltou a viralizar na web.
Em 2018 a mulher de Conrado aceitou dar uma entrevista para o documentário É Tão Bom e contou que quando era paquita se recusou a ir a um show que seria realizado em Minas Gerais porque não estava bem de saúde.
Andrea revelou o motivo de ter deixado de ser paquita
“Marlene me ligou muito brava e perguntou quem eu achava que era, que eu tinha show com as paquitas, que não poderia largar o compromisso. Eu não tinha condições de ir, estava muito mal“, revelou a loira.
Ainda de acordo com Andrea, a empresária avisou que ela poderia deixar o grupo de paquitas, pois não era mais necessária. Furiosa, a influenciadora decidir sair e Marlene disparou: “Você não faz mais parte do grupo das paquitas”.
A discussão das duas foi por telefone e a partir daí, Andrea deixou de ser paquita, apesar de esta não ser sua pretensão na época, pois só queria cuidar da saúde. “De repente era isso que ela estava querendo e não sabia como fazer“, explicou a mulher de Conrado.
Xuxa descobriu o que realmente aconteceu
Quando contou a Xuxa que estava indo embora e não seria mais paquita, a apresentadora começou a chorar, pedindo para ela continuar no grupo, mas Marlene Mattos estava próxima a elas, observando tudo.
Xuxa viu este relato de Andrea Sorvetão contando tudo e chorando em uma página de fãs e ficou perplexa. Ela disse que não fazia ideia de que a saída da ex-paquita tinha sido desta forma, pois Marlene lhe contou que a loira queria seguir carreira solo.