Terra e Paixão: Caio mexe onde não devia e tem sua cabeça colocada a prêmio para ser servida numa bandeja

Ao descobrir o que não devia sobre morte de Daniel, Caio tem sua morte encomendada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na Globo, Caio desperta fúria de poderosos que colocam sua cabeça a prêmio e a querem servida numa bandeja.

Desde a morte do irmão, Caio não conseguiu se perdoar. Acreditando que foi o responsável por matá-lo, o agricultor até resolveu se casar com Graça, na intenção de dar um pai ao filho que ela está esperando. O que ele nem imagina é que os responsáveis pela morte do advogado são outras pessoas, gente muito poderosa.

Tudo começa com Caio tendo uma conversa com Jonatas sobre o acidente de Daniel. Na ocasião, Jonatas levanta a hipótese de alguém ter tentando matar Caio, não Daniel. Desnorteado, ele vai até a delegacia para ver se consegue descobrir algo e se surpreende aos saber que os freios do carro de seu irmão não estavam em perfeitas condições.

Caio discute com Ernesto, mas não consegue o que quer

Desconfiado, Caio vai atrás de Ernesto, mas ele não lhe conta nada do que sabe. Disposto a descobrir toda a verdade, Caio volta à casa de Ernesto e tenta arrancar na marra a confissão. Enquanto isso, um atirador o espera do lado de fora da casa. Após discutir com o mecânico e sair furioso pela estrada, Caio é perseguido.

Caio é vítima de atirador e acaba batendo o carro ao tentar escapar dele

Notando que está correndo perigo, Caio acelera o carro e tenta despistar o atirador, mas ele efetua vários disparos contra o carro, fazendo com que o agricultor se descontrole e bata o veículo. Nesse meio tempo, Caio já terá ligado para Aline, que chega para socorrê-lo.