Terra e Paixão: Caio fica desesperado com crime cometido por Agatha e Antônio defende a ex

Caio conta para Antônio que Agatha virou uma assassina e produtor rural fica fora de si.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Caio (Cauã Reymond) ficará abismado ao descobrir que sua mãe preparou a própria morte após ser agredida por seu pai, Antônio (Tony Ramos). A notícia deixará o produtor rural muito nervoso.

O ricaço falará para Caio que gostava muito de Agatha e que sofreu muito com a sua morte. Ainda, contará para o bonitão que nunca gostou de ninguém como gostou de sua mãe, bem como confessará que brigava muito com a ex-esposa. “Agatha tocou meu coração de um jeito que mulher nenhuma voltou a tocar”, falará Antônio.

Antônio defende Agatha

Antônio não acreditará na notícia de que Agatha pode ter forjado a própria morte. Segundo o produtor rural, a mãe de Caio era louca por ele e não teria coragem de se fazer de morta. “Ela me adorava”, falará o ricaço.

Ainda, falará que Caio está ficando louco, que se Agatha estivesse viva, ela estaria junto dele em Nova Primavera. “Você está com minhocas na cabeça”, falará Antônio.

Agatha paga por crime

Agatha está viva e pagando por um assassinato que cometeu. A ex-esposa de Antônio está presa numa cadeia no Rio de Janeiro, tendo em vista que matou Evandro (Rafael Cardoso), seu ex-amante. 

A novela Terra e Paixão apresenta bons índices de audiência para a emissora dos Marinhos. A trama narra uma história surpreendente e com um elenco talentoso da TV Brasileira, tais como, Leandro Lima, Barbara Reis e Débora Falabella. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades deste grande sucesso, fique de olho no TV Prime.