Terra e Paixão: Andrade surta após Lucinda ameaçar sair de casa, tenta agredi-la e procura Nice para desabafar

Após não conseguir agredir Lucinda, Andrade vai atrás de Nice no bar para desabafar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na Globo, Lucinda ameaça sair de casa, Andrade tenta agredi-la mais uma vez e vai para o bar de Nice desabafar.

Lucinda sempre foi uma mulher honesta e defensora do seu casamento. Mesmo que Andrade seja violento, a gerente da cooperativa tem esperanças que ele mude. No meio do caminho acabou aparecendo Marino, delegado da cidade, que se interessou por ela e tenta conquistá-la de todas as maneiras.

Lucinda deixa claro que não haverá nada entre os dois, mas Marino segue firme em sua tentativa de conquistá-la. O delegado sempre diz que ela merece muito mais do que Andrade possa oferecer. Com o casamento cada vez difícil de suportar, Lucinda começa a olhar Marino com outros olhos.

Aline impede que Andrade bata em Lucinda

Nesse meio tempo, Andrade já não estará mais suportando ver a mulher de conversinha com outro. Ciumento, ele sempre alerta a esposa sobre o delegado, mas Lucinda garante que não haverá nada entre eles.

A situação piora quando Lucinda ameaça sair de casa se o marido não mudar de comportamento. O aviso, no entanto, não dá certo, pois Andrade volta a tentar agredi-la, mas Aline entra no meio para defendê-la. Andrade fica transtornado pela situação e corre para o bar de Nice.

Andrade procura Nice para desabafar

Já conhecendo a beata, com que teve um caso no passado, o dono da pousada começa a falar do seu casamento com Lucinda. Nem se importando com o que os outros vão pensar, Andrade fala mal de sua esposa, denigrindo a imagem de Lucinda.