Vai na Fé: Theo mete os pés pelas mãos, fala demais e xinga vítima de abuso dentro da delegacia

O vilão prestará novo depoimento após ser denunciado por uma nova vítima.

PUBLICIDADE

A cada dia que passa, Theo tem mais convicção que não será responsabilizado pelos crimes que cometeu em Vai na Fé. O vilão terá a audácia de xingar uma de suas vítimas dentro da delegacia na novela das sete. Tudo começa quando Grazi toma coragem e aceita denunciar o crime que sofreu, no entanto, ela vai se deparar com Theo no momento em que for prestar seu depoimento. Assim como já aconteceu, Theo protagonizará um chilique.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 8, Theo vai aparecer tentando controlar o seu ódio enquanto aguarda pelo seu momento de falar, acompanhado de Ricardo, seu advogado. O personagem de Emilio Dantas reclamará que o profissional não conseguiu estar presente durante a acusação de Grazi. “O delegado achou que a moça ficaria desconfortável comigo na sala. Ficaria mesmo”, responderá o advogado.

Grazi enfrenta Theo em Vai na Fé

Na sequência, Ben deixará a sala do delegado acompanhado da sua cliente. Vale lembrar, que Grazi é a mulher que apareceu no vídeo sendo ameaçada por Hugo a mando de Orfeu, para que ela desistisse de denunciar Theo. “Sai do caminho, estuprador”, diz Grazi para o vilão.

Ben orienta a sua cliente para ir embora, enquanto tenta evitar uma confusão. Porém, o empresário não deixa barato e começa um escândalo. “Meu advogado viu isso, sua pilantra! Eu vou te processar por calúnia, tá me ouvindo?”, dispara ele.

Ricardo orienta Theo a ficar em silêncio durante depoimento

O vilão ainda diz que vai processar Grazi por calúnia. Ricardo também tenta conter o seu cliente e alerta que um barraco não será bom para a imagem do empresário. Ao ser interrogado pelo delegado, Theo ficará em silêncio.