Reta final de Vai na Fé: óbito inesperado é provocado por um tiro no meio do peito

Personagem de Vai na Fé vai a óbito com tiro no peito no final da novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) receberá uma notícia que o deixará atônito: Orfeu (Jonathan Haagensen), seu adversário e desafeto, conseguiu fugir do presídio e está determinado a acertar as contas com ele. O vilão ficará surpreso e apreensivo diante dessa reviravolta inesperada em sua vida.

Na novela das sete da Globo, em um encontro tenso, o ex-presidiário encara o vilão e ameaça revelar segredos que podem destruir a sua vida. O fugitivo avisa que possui provas comprometedoras em suas mãos, incluindo mensagens de celular e gravações cruciais.

Proposta a Theo em Vai na Fé

Conforme André Romano, do Observatório da TV, disposto a sair dessa situação, o foragido faz uma proposta a Theo: ajudá-lo a desaparecer em troca de seu silêncio. Entretanto, a situação foge do controle e acaba em tragédia.

Óbito na reta final da novela das sete da Globo

O crápula, tomado pela raiva e pelo medo das ameaças do ex-sócio, acaba tirando a vida de Orfeu com um tiro certeiro no coração. O crime deixará o empresário ainda mais enredado em uma teia de segredos e calúnias, colocando em risco sua própria liberdade.

Paralelamente, Hugo (MC Cabelinho) faz uma descoberta surpreendente e emocionante. Por conta própria, o jovem desvenda o segredo que envolve sua paternidade e descobre que Orfeu é seu pai biológico.

A revelação traz uma enxurrada de sentimentos e emoções para o rapaz, que se depara com um turbilhão de questões sobre sua identidade e suas raízes, uma vez que desconhecia quem era o seu progenitor.