Glória de Theo e quase óbito em Vai na Fé: penúltima semana traz capítulos inesperados

Reta final de Vai na Fé terá acontecimentos inesperados na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Na reta final de Vai na Fé, estão reservados momentos de pura emoção para os telespectadores. A crueldade de Theo (Emílio Dantas) atinge um novo patamar quando tenta intoxicar seus próprios filhos em um jantar, deixando Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) em perigo.

Determinados a mostrar a face do vilão da novela das sete da Globo, os jovens acabam enfrentando sérios desafios em sua busca por provas incriminadoras. O clima de tensão e suspense aumenta à medida que a trama caminha para seus momentos finais.

Jenifer e Rafa passam mal em Vai na Fé

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, na quarta-feira (2), Jenifer e Rafa passam mal após a refeição oferecida pelo pai pilantra. Levados às pressas para o hospital, a situação deixa Sol (Sheron Menezzes) furiosa, e ela confronta Theo diante de sua atitude criminosa.

Sempre ao lado da mocinha, Ben (Samuel de Assis) avisa a ela, Jenifer e Rafa que a Polícia Federal iniciará uma investigação na empresa de Theo. Érika (Letícia Salles), ciente das ações obscuras do ex-marido de Clara (Regiane Alves), grava uma evidência que pode comprometê-lo.

O vilão tem um momento de Glória e fica extasiado ao receber um convite para o prêmio de Empresário do Ano, mas suas atitudes enfurecem Orfeu (Jonathan Haagensen). Ben, esperto como sempre, tenta fazer um acordo com o ex-chefe do movimento de Piedade, e obtém um registro de tela de um bate-papo em que Theo discute sobre contrabando.

Ben afronta Theo na novela das sete da Globo

O mocinho provoca o vilão ao informá-lo sobre as provas, mas Theo permanece confiante. Entretanto, Ben tem em mãos o vídeo de uma câmera que compromete definitivamente Theo, e logo compartilha a conquista com Sol.