Terra e Paixão: Caio descobre verdade sobre a morte de Daniel e personagem chave pode desvendar mistério

O sucessor de Antônio La Selva será surpreendido com uma descoberta sobre a morte do irmão.

PUBLICIDADE

Fortes emoções acontecerão nos próximos capítulos de Terra e Paixão, trama de Walcyr Carrasco. Caio, que já estava conformado com a suposta morte acidental de Daniel, descobrirá que o acidente de carro que o vitimou pode ter sido forjado. O produtor rural terá acesso ao laudo do veículo em que Daniel estava e descobrirá que o mesmo foi sabotado.

O sucessor de Antônio La Selva ficará transtornado e obcecado para descobrir o verdadeiro culpado pela morte de Daniel. Com a ajuda de Jonatas e Aline, Caio chegará à conclusão de que o verdadeiro alvo era ele, já que era a pessoa que mais usava o carro da família. Porém, na noite do acidente, Daniel acabou utilizando o veículo.

Caio buscará informações

Decidido a esclarecer as reais circunstâncias sobre a morte do irmão, Caio irá ao encontro de um personagem chave: o mecânico que cuida dos carros da família La Selva. Ernesto será confrontado pelo herdeiro de Antônio, que passou a ostentar bens materiais após o acidente de Daniel.

Tentando explicar sua atual situação financeira, Ernesto dirá que recebeu uma herança de família, o que não descerá para Caio. Na intenção de ajudar o sobrinho, Ademir marcará uma conversa com a esposa do mecânico, momento em que a situação sairá do controle.

Ademir será baleado

Durante o encontro com a esposa de Ernesto, Ademir será baleado por diversas vezes. Ao visitar o tio no hospital, Caio ouvirá do irmão de Antônio que existe uma trama macabra para acabar com sua vida. Ambos chegarão à conclusão de que Daniel não sofreu um acidente.