Namorada de João Gomes desabafa após ataques por carro: ‘juntei pra comprar’

A namorada do cantor está grávida do primeiro filho e comprou o carro dos sonhos de João.

PUBLICIDADE

O cantor de forró João Gomes teve uma comemoração de aniversário para ficar na memória nesta segunda-feira (31). Aos 21 anos, ele foi surpreendido pela namorada, a influencer Ary Mirelle, com uma festa surpresa repleta de emoções.

O presente dado por Ary também surpreendeu a todos, pois ela presenteou o cantor com uma relíquia automotiva, uma Chevrolet D20, que é considerado o carro dos sonhos para muitos apaixonados pelo estilo de vida rural. A comemoração íntima foi compartilhada nas redes sociais do cantor, onde os fãs enviaram seus melhores desejos e celebrações.

João completou 21 anos

João Gomes revelou que essa foi a primeira vez que ele recebeu uma festa de aniversário desde que completou um ano de idade. Em seus Stories, ele expressou sua gratidão a Deus e a todos os fãs por todo o carinho recebido. 

O presente inusitado da namorada também chamou a atenção de todos. Ary Mirelle presenteou João com uma Chevrolet D20, uma pick-up que foi fabricada entre 1985 e 1996. O veículo, além de ser um símbolo de robustez e durabilidade, é considerado o sonho de todo mundo que mora na roça, conforme afirmou um seguidor nas redes sociais. O cantor ficou encantado com o presente e compartilhou sua felicidade ao ganhar a tão desejada D20zona.

Ary desabafou sobre ataques

Após o presente ser divulgado, a companheira do cantor desabafou sobre os ataques que tem sofrido na internet. Ela afirmou que tanto o seu carro, quanto o carro que comprou para o namorado são frutos de seu trabalho e esforço. A jovem destacou: “Entrei nesse meio da internet através do João, mas faço meus trabalhos aqui e juntei pra comprar meu carro e dar o que o João sonhava ter”, disse ela que completou dizendo aos haters que desmerecer os sonhos dos outros não fazia ninguém ser um ser humano melhor.