Depois de tomar conhecimento de um depoimento dado pela ex-paquita Andréia Sorvetão, a apresentadora Xuxa Meneghel se manifestou nas redes sociais lamentando os episódios em que a sua antiga assistente de palco revelou ser vítima de Marlene Mattos, produtora em tempos de Globo.
Em um vídeo antigo, Sorvetão revela os motivos que culminaram a sua saída do grupo de paquitas de Xuxa. Segundo a Rainha dos Baixinhos, a informação que ela tinha até então era de que Sorvetão buscava seguir carreira solo.
No desabafo, a ex-paquita revela que foi demitida depois de ser maltratada por Marlene, ao não ter comparecido a um show por conta de doença. A produtora teria então ligado para Sorvetão e disparou contra a jovem, deixando o caminho aberto para uma demissão.
Pronunciamento de Xuxa
“Não sabia que tinha sido assim. Marlene me disse que era porque queria tentar carreira solo. Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram. Me desculpem, sinto muito”, disse Xuxa através de seu perfil oficial em uma publicação com o vídeo antigo de Sorvetão.
Racha entre Xuxa e Sorvetão
Há cerca de dois anos, a Rainha dos Baixinhos e a ex-paquita acabaram rompendo a amizade por opiniões divergentes no âmbito político, o que representou a saída de Sorvetão do grupo criado em um aplicativo de conversas pela apresentadora e as antigas assistentes de palco.
Novas revelações
Na próxima quinta-feira (03), o Globoplay irá disponibilizar o quarto episódio do documentário produzido sobre a vida de Xuxa Meneghel. E o capítulo em questão traz um reencontro entre a apresentadora e Marlene, que não se vinham há quase duas décadas, após rompimento provocado por inúmeras polêmicas.