Gracyanne Barbosa se pronuncia após morte trágica de personal trainer: ‘Justiça’

A esposa de Belo usou o Instagram para pedir justiça após um trágico acidente que tirou a vida de Hitallo Muller.

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para se pronunciar sobre a morte de seu personal trainer, Hitallo Muller Azevedo. A famosa repostou um vídeo que fala sobre a morte do professor em seus Stories do Instagram, e escreveu: “Justiça por professor Hitallo”.

No conteúdo repostado pela esposa de Belo, amigos e a família do personal também pedem por justiça pela trágica morte de Hitallo. Além disso, em seu feed do Instagram, Gracyanne também comentou sobre o assunto, pedindo a todos que tiveram a honra de conhecer o personal, postem e compartilhem o pedido de justiça pela morte dele.

O professor perdeu a vida na quarta-feira (26) após ter sido atingido por um carro em alta velocidade. De acordo com relatos, o motorista do veículo estava visivelmente embriagado e dirigia na contramão. No momento do acidente, de acordo com familiares, o personal estava parado no farol vermelho na praia da Reserva.

Personal trainer é elogiado pela família

Ao noticiar a morte de Hitallo, a família do personal aproveitou para destacar as qualidades dele. “Hitallo sempre foi um homem do bem”, pontua a publicação, destacando que o personal sempre foi trabalhador, além de ser considerado uma referência na sua área profissional.

Polícia Civil investiga morte de Hitallo

Após o trágico ocorrido, a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do personal trainer de Gracyanne Barbosa. Aos 34 anos, o professor perdeu a vida após ter sua moto atingida por um carro em alta velocidade.