Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Clara seguirá mostrando que não possui escrúpulos quando o assunto é destruir sua rival. A empresária entrará em contato com Aquiles, que a princípio não vai querer acordo com a moça, mas mudará de ideia depois.
O objetivo de Clara é fazer com que o bandido a ajude a separar Rodrigo e Luciana, para que assim ambos saiam ganhando. Clara faz Aquiles voltar com sua obsessão por Luciana, algo que ele estava começando a perder ao saber que ela se casou e de nada adiantou a pressionar ficando com a escritura de Galdino.
Clara arma encontro entre Aquiles, Lastra e Luciana
Depois de tudo combinado com Aquiles, Clara vai até a boate Inferno e combina com Lastra o tal encontro. O bandido aceita, mas quase muda de ideia quando Clara diz que vão se encontrar na mansão da família Torreslanda.
Clara garante que as pessoas presentes serão apenas os interessados, como Luciana, Rodrigo e Aquiles. Quando Clara deixa o escritório do criminoso, Lastra se recorda de Aquiles quando ele visitou a boate durante sua passagem pela capital.
Clara enfrenta Luciana na mansão
Luciana estará no jardim da mansão esperando Rodrigo buscar Patrício para irem almoçar fora, quando Clara chegará no local com sua mãe. July entra na mansão para falar com Roselena e Clara fica no jardim. A vilã aborda Luciana e o clima fica tenso.
Clara diz para Luciana que não guarda rancor pela moça ter lhe roubado o amor de Rodrigo. Luciana não se intimida e deixa claro que o amor não se rouba e que simplesmente Rodrigo não era para ela. Após uma breve discussão, Rodrigo chega com o irmão e leva Luciana com eles. Clara entra na mansão, observa Luciana saindo com o marido e o cunhado e jura que a alegria da mocinha vai acabar logo.