Em Vai na Fé, mesmo após Theo (Emilio Dantas) ser declarado inocente das acusações de estupro, Ben (Samuel de Assis) não desiste de buscar justiça. Na novela das sete da Globo, a situação ganha um novo rumo quando o advogado confronta o vilão e revela que possui um trunfo capaz de incriminá-lo definitivamente, deixando-o paralisado de medo.
Determinado a expor a verdade e fazer o crápula pagar por seus crimes, o mocinho se mostra implacável e não medirá esforços para garantir que a justiça prevaleça, mesmo diante de todas as adversidades que encontrar em seu caminho.
Ben amedronta Theo em Vai na Fé
Conforme dito por Juliana Dracz, do Observatório da TV, o momento acontece quando Theo chega no escritório de Ben para apresentar um ingresso de uma premiação, contudo, o diálogo repentinamente se transforma em uma tensa discussão.
O advogado, determinado a expor a verdade, não hesita em acusar Theo de ser um criminoso, e apontar que há evidências que o incriminam.
A presença de um trunfo nas mãos de do advogado amedronta o vilão, que treme de medo, e se vê cercado por acusações e ameaças de ter a máscara arrancada de uma vez por todas. A cena promete ser um dos momentos mais intensos e impactantes.
Ben tem trunfo contra Theo na novela das sete da Globo
Ainda no diálogo, Ben conta que foi chamado por Orfeu (Jonathan Haagensen), que possui informações cruciais para revelar e exibe um print do celular. Theo, mesmo arriscando se livrar das denúncias, nega tudo e afirma que são apenas calúnias, mas é certo que o receio de acabar na prisão o aflige.