Óbito brutal em Amor Perfeito: reta final da novela tem perda de personagem

Reta final de Amor Perfeito tem óbito de personagem odiado na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, após a inesperada constatação de que Pedro Valente (Rodrigo dos Santos) é o pai de Tobias (Davi Queiroz), Lívia (Lucy Ramos) encontrará forças para recuperar sua vida na companhia do ex-preso político.

Na novela das seis da Globo, em meio a emoções intensas e dilemas do passado, o futuro casal se aproximam, buscando entender e enfrentar juntos os desafios que a vida lhes reservou. A cena que mostrará o início dessa nova jornada amorosa promete ser emocionante e repleta de reviravoltas.

Aproximação de Lívia e Pedro Valente em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Pedro Valente diz que Lívia é uma mulher fabulosa e é compreensível que Tobias a ama tanto. Antes que pudesse continuar, a cabeleireira, emocionada e com um olhar amoroso para o homem que agora compreende ser o verdadeiro pai de seu filho, segura sua mão suavemente.

Os olhares de Lívia e Valente se encontram, e ali, naquele momento, sabem que estão dispostos a seguir em frente, superando os desafios do passado, uma vez que o novato foi preso, e a cabeleireira sofreu com um marido cruel.

Sem conseguir resistir à atração que os une, se aproximam e, finalmente, têm um beijo apaixonado. Com um sorriso nos lábios, a mulher sente que está prestes a ser feliz ao lado do zelador, enquanto um novo futuro se desenha para eles.

Morte brutal na novela das seis da Globo

Entretanto, no desenrolar da trama, um acontecimento inesperado irá abalar a todos, pois Albuquerque (Beto Militani) perderá a vida brutalmente, e o mistério envolvendo Gilda (Mariana Ximenes) ganhará ainda mais intensidade na reta final do folhetim.