Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Nice (Alexandra Richter) mostrará que não é quem aparenta ser. Após contar tudo sobre sua vida para Irene (Gloria Pires), ela encontrará com um bandido no restaurante da pousada.
Gregório (Felipe Rocha) vai cobrar uma dívida de Nice e ameaçar acabar com a vida da jovem. A suposta religiosa vai pedir um prazo, alegando que está procurando as barras de ouro escondidas por Cândida (Susana Vieira) no bar.
Passado de religiosa vem à tona
Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) ficarão loucos pelo tesouro. Os dois ouvirão Nice falar com o bandido sobre as barras de ouro e, então, decidirão iniciar as buscas antes da beata. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02).
Segundo o site Notícias da TV, a missionária tem um passado regado de muita amizade e segredo com Andrade (Ângelo Antônio). O dono da pousada encontrará Nice na cidade e ficará surpreso com a presença da moça e, ainda, questionará para a missionária se ela não está o reconhecendo. “Lembro até com saudade”, responderá a forasteira.
Nice falará para Andrade que descobriu que ele era um morador de Nova Primavera e, ainda, afirmará que tem muita coisa do passado para falar com ele, mas que não é o momento, uma vez que ela está indo ao encontro de outra pessoa. “Um almoço de negócios”, comentará Nice. Andrade pedirá que ela não comente com ninguém que eles se conhecem, pois sua esposa não pode saber.
Bandido coloca Nice contra a parede
Gregório perguntará para a beata se ela tem novidades e ficará nervoso ao ouvir um não de Nice. “Pague sua dívida”, falará o bandido. Ainda, pedirá que ela pague o mais rápido possível, pois seus sócios poderão por fim na sua vida, caso ela não quite seu débito logo.
Nice afirmará que tem certeza que o ouro está no bar, mas que precisa de um tempo para achar. Gregório falará que terá mais um pouco de paciência, mas que é para ela achara logo. “Mas encontre esse ouro”, finalizará o bandido. Anely ouvirá a conversa dos dois e chamará Luigi para eles darem um jeito de colocar as mãos no tesouro.