Após confessar que perdoou traição de Sorocaba, Biah Rodrigues fala sobre 3° filho: ‘Família vai ser grande’

Recentemente, a influenciadora declarou que foi traída pelo cantor durante a primeira gravidez.

PUBLICIDADE

Biah Rodrigues gerou polêmica após revelar que o marido Sorocaba a traiu enquanto ela passava por um momento delicado com sua saúde. Neste domingo (30), Biah explicou o motivo de falar sobre o tema ao testemunhar em uma igreja evangélica.

Segundo Biah, quando ela contou o seu testemunho no altar, fez isso para edificar outras pessoas, principalmente as mulheres que passam por esse tipo de situação. A intenção da influenciadora não era expor ou envergonhar alguém, pois esse assunto “é algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família, algo muito bem estabelecido”, disse ela.

Biah contou, ainda, que as circunstâncias que abalaram temporariamente seu casamento aconteceram há três anos, quando ela engravidou do primeiro filho, Theo, fruto da união com o sertanejo.

Biah contou que a situação aconteceu quando ela estava em um momento de vulnerabilidade, mas hoje entende tudo que passou e ressalta que lutar pela sua família foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Porém, a influencer deixou claro que existem outros tipos de situações em que o adultério acontece, e é preciso analisar cada uma com atenção.

Biah Rodrigues pretende ter mais um filho com Sorocaba

Após postar o vídeo na sua rede social, Biah Rodrigues declarou que ela e Sorocaba já estão fazendo planos para aumentar a família. “Já estamos planejando o terceiro filho. Porque a família vai ser grande”, pontuou.

Biah Rodrigues causou polêmica com testemunho

Após o testemunho da influenciadora viralizar nas redes sociais, Biah foi atacada por alguns internautas e também defendida pelos fãs por decidir perdoar a traição do marido e lutar pelo matrimônio.