Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) fica devastado ao se deparar que Marcelino (Levi Asaf) está enfrentando uma difícil batalha contra a depressão. Determinado a fazer o que for preciso para ajudar o garotinho, o médico toma uma decisão drástica e se casa com Gilda (Mariana Ximenes) como uma tentativa desesperada de salvar a vida do menino.
Na novela das seis da Globo, essa cena promete ser marcante e repleta de emoção, mostrando a profundidade do amor e do sacrifício que os personagens estão dispostos a enfrentar para proteger aqueles que amam.
Gilda quer se casar com Orlando em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Gilda encara Orlando e aponta que a lei reconhece o seu direito de ser mãe do Marcelino e não vai desistir dele. Reforça ainda que o garotinho necessita de uma família e é isso que está tentando dar a ele.
A megera pontua que não está conseguindo, por isso ele está sofrendo. Nesse momento a ruiva acaba sendo interrompida pelo médico que a observa, compreendendo a atitude da mulher diante da situação delicada.
Em um dado momento, diz que irá encurtar a conversa, que ela conseguiu a tutela e que o menino está doente com um quadro grave de melancolia. Respirando fundo, tomando coragem para dizer, Orlando aponta que aceita se casar com a víbora, em nome da saúde do Marcelino, que fica doente na reta final da novela da Globo.
Casamento armado na novela das seis da Globo
Vale destacar que o matrimônio em questão faz parte de uma tramoia orquestrada por Marê (Camila Queiroz) para acabar de vez com Gilda e, ao mesmo tempo, proteger Marcelino, que ficou gravemente enfermo.