Vai na Fé: sem querer, Eduardo prende Jenifer e Hugo juntos e os dois quase se beijam

Hugo tenta beijar Jenifer, mas ela recusa por não querer trair Eduardo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai Na Fé, na Globo, Eduardo tranca Jenifer e Hugo em salinha da igreja sem querer, os dois não resistem e quase se beijam.

Desde que Hugo foi embora, Jenifer não conseguiu esquecê-lo. Apesar de tudo, a filha de Sol tentou seguir sua vida e engatou um romance com Eduardo. Rapaz da igreja e de boa índole, ele conseguiu a aprovação da família. Mesmo com o relacionamento, ela nunca deixou de esquecer o ex-traficante que, passado um tempo, retornou para sua vida.

Tentando lutar contra seus sentimentos, Jenifer fica balançada entre o ex e o atual. Cada vez mais próximos, ambos acabam ficando em uma situação inesperada, mas suficiente para deixar que os sentimentos se aflorem.

Jenifer é desenhada por Hugo

Tudo começa com Eduardo deixando Jenifer e Hugo presos em uma das salinhas da igreja sem querer. Para passar o tempo, Hugo pede para desenhar Jenifer. Não vendo nada de mais, a jovem acaba aceitando e posa para o ex-namorado, que não cansa de tecer elogios.

Jenifer fica emocionada com o desenho feito pelo rapaz que, em seguida, diz precisarem arrumar uma maneira de sair do local. Segundo o portal Notícias da TV, rola um clima e os dois ficam bem perto de dar um beijo, mas Jenifer recusa.

Jenifer impede beijo e Hugo insiste

Não querendo trair Eduardo, a jovem diz que é errado eles se beijarem. Hugo tenta convencer Jenifer a lhe beijar, mas ela segue firme, pois não vê com bons olhos o que está tentando fazer. Mesmo querendo beijá-lo, ela age de maneira correta.