Resumo de Vai Na Fé para 04/08: Ben consegue provas contra Theo, enquanto vilão é premiado

Ben conseguirá um vídeo que prova a culpa de Theo, além de Grazi e Orfeu estarem dispostos a desmascarar o vilão em Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vai Na Fé que será exibido nesta sexta-feira, 4 de agosto, Ben conversará com Orfeu e tentará fazer um acordo com ele para desmascarar Theo. Após a conversa, Orfeu envia para o celular do advogado um print de uma conversa com Theo sobre contrabando.

A fim de afrontar Theo, Ben tenta o intimidar falando sobre Orfeu, mas o vilão não dá a mínima, pois está focado na premiação Empresário do Ano.

Theo ganha prêmio

Para o ódio de seus inimigos, Theo consegue ganhar o prêmio de Empresário do Ano. O vilão faz um discurso de agradecimento, que é assistido por Orfeu na prisão. Seu ex-sócio fica revoltado em ver que Theo segue se dando bem e ainda é reconhecido como um exemplo a ser seguido em uma premiação.

Theo fica revoltado com o fato de Ben não estar presente e assim não ver sua vitória. O vilão comemora, deixando de lado a frustração pelo golpe de Sheila. O que o bandido nem imagina é que o cerco contra ele está se fechando e logo várias pessoas conseguirão provar seus crimes.

Ben consegue provas contra Theo e Lui chega no Refúgio

Pouco depois do embate com Theo, Ben é procurado por Grazi, a vítima de abuso que desapareceu após ser ameaçada por Hugo, a mando de Orfeu. Mulher está disposta a deixar o medo para trás e contar na justiça tudo o que o bandido fez com ela.

Benjamin terá mais um motivo para comemorar, pois consegue um vídeo de segurança que incrimina Theo, podendo servir como prova para o bandido começar a pagar por seus crimes. Enquanto isso, Lui chega no Refúgio para reconquistar a ex-esposa de Ben, Lumiar, que está revoltada com o cantor.