Terra e Paixão – após Lucinda tomar atitude, Petra atropela Andrade e se desespera: ‘Assassina’

Paralelamente a isso, Caio sofrerá um atentado e pedirá ajuda para Aline.

PUBLICIDADE

Na trama da novela Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório), sob efeito de medicamentos controlados e privação de sono, perde o controle do veículo e atropela Andrade (Ângelo Antônio), que perambulava pela rua após ter sido abandonado pela esposa, Lucinda (Debora Falabella), devido a um episódio de violência doméstica. A colisão resulta em um surto de culpa de Petra, que se desespera: Eu sou uma assassina!, gritará ela.

Andrade, já separado de Lucinda após agredi-la, passou a noite se consolando com bebidas no bar de Nice (Alexandra Richter). Embriagado, ele vagueia pela cidade de Nova Primavera e, sem cuidados, acaba sendo atingido pelo carro de Petra. Este acidente provoca em Petra um profundo desespero.

Caio faz descoberta sobre morte de Daniel

Paralelamente, o irmão mais velho de Petra, Caio (Cauã Reymond), enfrenta seu próprio perigo: um assassino em seu encalço. Esta figura sinistra tem o objetivo claro de silenciar Caio, a mando de um suposto mandante do assassinato de Daniel (Johnny Massaro), de quem Caio é irmão.

Caio, já tendo alguma ideia do que pode ter acontecido ao seu irmão, Daniel, decide investigar o mecânico que fez a última manutenção no carro de Daniel. Descobre que o mecânico enriqueceu rapidamente, levando-o a acreditar que este pode ter sido pago para sabotar o carro. Mesmo com essa descoberta, Caio não se intimida e confronta o mecânico.

Caio sofre atentado

Logo após a confrontação, Caio escuta tiros na estrada e percebe que é o alvo. Em desespero, ele faz uma ligação para Aline (Barbara Reis), pedindo ajuda para escapar dessa situação perigosa. Em meio a essas reviravoltas e perigos, a família de Petra e Caio enfrenta sérios desafios e ameaças.