Famoso ator que faleceu deixou mensagem póstuma: ‘Aceitem minhas desculpas’

Conhecido mundialmente, o comediante faleceu neste domingo (30), aos 70 anos de idade.

PUBLICIDADE

Faleceu neste domingo (30) o ator Paul Reubens, mundialmente conhecido por sua icônica interpretação do personagem Pee-wee Herman em filmes e séries. Aos 70 anos de idade, o artista morreu após uma batalha privada contra o câncer.

Antes de partir, Paul deixou uma mensagem póstuma revelando sua luta contra a doença que perdurou por cerca de seis anos, onde neste período, não se abria publicamente sobre o câncer.

Paul Reubens lamenta não ter compartilhado informações da doença acometida

Através de sua conta no Instagram, o ator expressou suas desculpas por não ter compartilhado publicamente sua jornada, ressaltando seu amor e respeito pelos amigos, fãs e apoiadores, além de reafirmar seu carinho por criar arte para todos.

“Por favor aceitem minhas desculpas por não ter falado publicamente sobre o que eu tenho enfrentado nos últimos seis anos”, dizia uma parte do comunicado.

Conforme comunicado por seus representantes, era desejo de Paul que seu nome fosse honrado através de contribuições para organizações como a Stand Up to Cancer, bem como outras que se dedicam a cuidar, apoiar e pesquisar na área de demência e Alzheimer.

Ator ficou mundialmente conhecido por dar vida a Pee-wee Herman

A trajetória de Paul Reubens no mundo artístico teve início nos anos 70, mas foi em 1980 que ganhou destaque ao lançar uma peça teatral que vinha desenvolvendo há alguns anos, na qual incorporou pela primeira vez o famoso Pee-wee Herman. Em 1985, ao lado do diretor Tim Burton, o ator lançou o primeiro filme do personagem, intitulado As Grandes Aventuras de Pee-Wee.