Zezé Motta relembra assédios que sofreu após dar vida a Xica da Silva: ‘Precisei fazer terapia’

A atriz usou o Twitter para fazer um desabafo, afirmando que a personagem a levou ao estrelato, mas também ao status de símbolo sexual.

PUBLICIDADE

Zezé Motta, de 79 anos, decidiu usar as redes sociais para desabafar sobre os inúmeros assédios que já sofreu na vida. Além disso, a famosa ainda aproveitou o momento para falar sobre as expectativas de parceiros na hora H.

Por meio de publicações no Twitter, a atriz começou seu desabafo, destacando o quão acreditava que a sua primeira experiência sexual tivesse acontecido aos 21 anos. “Não tenho uma boa lembrança da primeira vez”, relatou Motta, afirmando que sentiu muita dor e, por isso, achou que havia perdido a virgindade realmente.

Contudo, apenas após ter realmente a sua primeira vez foi que ela se deu conta de que ainda era virgem, sendo assim, ela ressalta que a dor que sentiu não passou de indelicadeza.

Assédios

Ainda por meio das redes sociais, Zezé Motta falou sobre os assédios que sofreu no passado, principalmente após ela ter se tornado símbolo sexual. Segundo a famosa, o papel que ela protagonizou em Xica da Silva fez ela conquistar fama, mas também a trouxe o status de símbolo sexual.

Fui assediada e precisei fazer terapia para lidar com a pressão em corresponder à personagem”, relatou Zezé Motta, destacando que seus parceiros na época chegavam a esperar que ela fosse uma espécie de Mulher-Maravilha na cama.

Pressão estética

Zezé Motta relembrou ainda sobre um episódio que viveu com um antigo namorado. Segundo a atriz, após vê-la sair do banho, ele questionou: “Cadê aquele corpinho da Xica?”.


A atriz não esconde a insatisfação que sentiu naquele momento, destacando que já haviam se passado anos, por isso, ela não tinha mais o mesmo corpo que tinha quando deu vida a personagem. “Não dá para ter prazer depois de uma pergunta dessas”, pontuou.